“Uma cachaça pura de alambique, boa para degustar pura, inclusive gelada, ou também para fazer excelentes drinks e coquetéis”. Essa é a definição de Orlando Regis, proprietário do Templo da Cachaça, sobre seu mais recente lançamento: a Trivisan Edição Turismo.
Atuando como um dos maiores colecionadores do Brasil quando o assunto é cachaça, e proprietário da lendária cachaça Trivisan, Orlando agora lança uma edição especial da marca voltada para os turistas, com uma garrafa leve, de fácil transporte, e que acaba sendo uma excelente lembrança da cidade, já que traz 4 rótulos diferentes com ícones de Curitiba: Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer, Ópera de Arame e Parque Tanguá.
Mais sobre a Trivisan
A marca voltou ao mercado em 2019 pelas mãos do Orlando. Produzida desde 1923 em São José dos Pinhais, ela havia sido descontinuada em 2008. É uma cachaça histórica - uma das pioneiras da produção de cachaça em latas ainda na década de 1960.
Atualmente, além da tradicional branquinha, a marca traz cachaças envelhecidas em 15 madeiras entre as brasileiras, carvalho europeu e americano. Os valores variam de R$ 43 (a branca) e R$ 85 (as de madeiras brasileiras). A Edição Turismo tem o preço médio de R$ 65 e já está disponível no Templo da Cachaça (tem condições especiais para lojistas e revendas).
“A Trivisan é uma cachaça histórica e por isso resolvi trabalhar só com produtores da minha extrema confiança. A edição Turismo marca e reforça a ideia de mostrarmos cada vez mais a força desse universo cachaceiro, que movimenta o país não só financeiramente falando, mas também com muita história e cultura. O turista em Curitiba pode levar uma lembrança para casa de uma marca lendária da região, e o turista estrangeiro pode levar para seu país o produto mais típico do Brasil”, enfatiza Orlando.
A ideia é que em breve também esteja nas principais lojas de souvenirs para turistas, delicatessens próximas aos pontos turísticos da cidade e também em hotéis.
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