top of page

Em São Paulo, WTM Latin America terá 137 expositores relacionados ao Turismo de Luxo

  • Foto do escritor: @paespelomundo
    @paespelomundo
  • há 3 dias
  • 2 min de leitura

Operadoras, agências de turismo, redes de hotéis, receptivos, cia marítimas, um grande grupo de empresas do Turismo de Luxo farão parte da WTM Latin America que acontecerá de 14 a 16 de abril/2025 no pavilhão de exposições Expo Center Norte, em São Paulo.


Bianca Pizzolito (foto: Thiago Paes @paespelomundo)
Bianca Pizzolito (foto: Thiago Paes @paespelomundo)

Grande parte das 137 empresas expositoras relacionadas ao luxo são do exterior. Destinos como Barbados, México, Uruguai, Peru, Panamá, Itália, Portugal, Ilhas Cayman, Galápagos, Chile fazem parte do catálogo de expositores que apresentarão novidades do mercado aos profissionais do setor. Destaque para dezenas de receptivos nacionais e internacionais como o "InBuzios", "Incentivamos Colombia", "Again Turismo" (especialista na Turquia), "Africando" (safáris na África), "Andean Travel" (Equador), "Norma Vacanze"(Itália), Living Tours (Portugal) entre outros.



stands da WTM Latin America (foto: Thiago. Paes @paespelomundo)
stands da WTM Latin America (foto: Thiago. Paes @paespelomundo)


No setor hotelaria, muitas redes com posicionamento consolidado no mercado de luxo, como o Hotel Fasano Salvador (no stand da Secretaria de Turismo da Bahia), o LKDesign (No Stand da ATRIO Management), BWH Hotels com diversas marcas do grupo, Enchanting Hotels (Costa Rica), além de mais de 40 marcas da rede Accor (entre bares, restaurantes, coworkings, e claro, hotéis), entre outros.


De visitantes a Expositores


Neste ano, a área de operadoras, terá novos expositores. A SunCoast, operadora de turismo com sede em Orlando (EUA) e na capital paulista, e a Turista FC, operadora sediada no Rio de Janeiro e com foco em experiências esportivas, sairão da condição de visitantes do evento para o status de expositores. Também estreiam no pavilhão, em ordem alfabética, a Century Travel, a Queops, a Travel Global e a Visual.



Empresários e Profissionais do Turismo visitantes da WTM 2024
Empresários e Profissionais do Turismo visitantes da WTM 2024


Novidades para a WTM 2025


A Área de Experiências, é uma das novidades desta edição, e tem como objetivo oferecer aos visitantes uma imersão sensorial, permitindo que destinos, produtos e serviços sejam apresentados de maneira envolvente, explorando todos os sentidos e despertando emoções . Com criatividade e autenticidade, os expositores poderão promover experiências que criem conexões emocionais com o público.


“O turismo é uma experiência para os sentidos, e são essas sensações que tornam cada momento único e inesquecível. Essa é uma oportunidade valiosa para os expositores trazerem a essência de seus produtos e destinos para o pavilhão, proporcionando aos visitantes uma vivência verdadeiramente imersiva”, destaca Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America.

A edição WTM Latin America 2024, atraiu 29.247 profissionais do setor ao Expo Center Norte, 8% maior que 2023. A deste ano promete ser ainda maior diante das novidades, evento que se consolida entre os maiores da B2B da indústria de viagens e turismo na América Latina.

Comments


bottom of page